Saudades de ti...

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Se és solteira e tens menos de 32 anos este anúncio é para ti... :))))
Estes são os gémeos mais queridos e engraçados que eu conheço. Um deles foi intitulado de "o meu marido" e o outro é mais conhecido por "Neca". ;))) São muito sociáveis e fazem amizades facilmente. São girássos, divertidos, curiosos mas muito sonhadores. Começam agora a ser mais responsáveis e pontuais. Gostam de meninas jeitosas, bem parecidas, com um metro e oitenta, inteligentes e sensuais.
Por isso, se és uma menina solteira, boa rapariga, se tens menos de 32 anos e queres conhecer um destes dois belos rapazes é só me contactares, terei muito gosto em os apresentar. Só é pena que um já tenha namorada, mas o outro "o meu marido" encontra-se solteiro e disponível (pelo que sei ) para relacionamento sério. Como não sou esquesita, não me importo nada de o partilhar com as outras. :))) Estejam à vontade meninas, não se acanhem porque eles agradecem... :))))))))

Um beijinho muito grande da Martinha para o,
Ricardo e Nelson

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estes gatinhos mansos andam a procura de companhia??? nao me acredito...

será que me posso candidatar a vossa "amante", mas olha que so tenho 1,79m, será que há problema por isso???

esperemos que nao pois ja sonho com voces de noite e de dia... sao deslunbrantes...

parecem um cromos, mas isso nao me incomoda, é mais um para a minha colecção.

eu sou a ... (depois revelo em privado), e tenho todas as qualidades para vos fazer delirar...

contactem-me fico a espera...

Beijinhos fofinhos para os meus queriduchos

10:55  
Anonymous Anónimo said...

Pois é ninos, parece que a marta vos aprontou uma bonita.
Nao tem é surgido la muitas candidatas.

Porque será...

Bjs

18:39  
Anonymous Anónimo said...

Olá jeitosos!!... Tenho muito prazer em vos conhecer... já estou entusiasmada e excitada com o encontro.
Tenho pena que não preencha os requisitos mínimos. Sou baixa, gorda, feia, fanhosa, uso aparelho nos dentes, óculos de fundo de garrafa, cuecas de gola alta, sou pouco inteligente, nada sensual e não costumo barbear-me.
Mas sou muito limpinha, costumo tomar banho todos os meses.
Estou desesperada e à procura de homem... já estou a seco à dois dias.
Mesmo assim se estiverem interessados em me conhecer é só ligarem para este número, estarei anciosa à vossa espera fofos!!!...
Adeus amores

19:25  
Anonymous Anónimo said...

Oi Martinha! Tudo bem com voçê?
Estes dois anjos são seus amigos? Que belezura! Tem que me apresentar. Eu quero conhecer o que tem o sinal, a minha irmã pode ficar com o outro.
Nequinha e Cáca vão primeiro ao dentista tratar dessa falha no dentinho que depois nós falaremos com vocês. Estamos muito interessadas em vos conhecer.
Beijinhos coração

21:35  

Enviar um comentário

<< Home