Saudades de ti...

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Festival Internacional do Chocolate


Do dia 2 a 12 de Novembro decorre, em Óbidos, mais uma iniciativa de sucesso: O Festival de Chocolate. Óbidos constituiu uma atracção para todos os amantes de chocolate.
Eu, como gulosa que sou, gostava muito de ir a esse festival. Recebi um convite para lá ir neste Sábado... mas... talvez não vá. Eles deslocam-se de Lisboa e eu teria que ir sozinha do Porto. Confesso que não me está a apetecer fazer esta viagem sozinha. Mesmo assim, muito obrigada pelo convite.
Se és guloso e amante desta iguaria, não deixes de visitar este festival.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que não deixes de ir por falta de companhia... :)))

17:28  
Anonymous Anónimo said...

Oh!!! Que pena... eu vou. Não resisto. Adoro Óbidos em qualquer época do ano e depois com chocolate à mistura... Que delícia!!! Jocas

21:49  
Blogger Sandrinha said...

Oi miga! Eu fui e não sabes o que perdeste! Acredita que comi um pedacinho de chocolate e pensei em ti!
No entanto, não irão faltar novas oportunidades! Para o ano combinamos com mais antecedência!
Jinhos

20:30  

Enviar um comentário

<< Home