Saudades de ti...

quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Estou a ficar cegueta…

A idade já não perdoa!...
Já algum tempo que começava a sentir a minha visão um pouco anormal. No início não me preocupei muito, até os sintomas se acentuaram. As pessoas começavam a dizer-me que estava a ficar cegueta, eu ria-me e brincava com a situação. O que é certo é que começo a ter alguma dificuldade em ler palavras pequenas e sinto a visão, por vezes, desfocada. Mediante estes sintomas, resolvi fazer um exame visual, daqueles que se fazem nos oculistas e que são gratuitos. Qual não foi o meu espanto, quando ele me confirma que preciso mesmo de usar óculos e que estou já com uma graduação jeitosa. No início achei que era só uma estratégia para me vender uns óculos. Mas… quando me começa a fazer um exame mais detalhado, verifico que não sou capaz de ler determinadas palavras e que vejo tudo enublado. Experimentei uma série de lentes, e o que é certo é que via bem melhor com elas do que sem elas. Aí sim comecei a ficar bastante preocupada. Mesmo assim, não contente nem satisfeita, resolvi marcar uma consulta num oftalmologista para confirmar.
Eu não me estou a ver a usar óculos. Espero não passar a ser mais uma caixa de óculos cegueta à face da terra. :)))

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai ai ai que te disse eu :(
Agora toca a ter cuidadinho e usar oculos.
bj
leo

12:44  
Blogger Ju* said...

Ora,então,amiga Martinha,só tenho a dizer-te "Bem vinda ao clube"
ehehehe
No principio custa,mas depois,não vives sem eles!!!!
Beijos!

18:21  
Blogger Sandrinha said...

Vê o lado positivo da coisa: os óculos agora até estão na moda e há uns mt fashion! Lol
Jinhos

20:42  

Enviar um comentário

<< Home