Saudades de ti...

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Obrigada...

Pela alegria que sinto quando estou a conversar contigo...
Por me fazeres sorrir...
Por teres gostado de mim do jeito que eu sou...
Por me teres aceite com meus defeitos e por saberes também, elogiar minhas virtudes...
Por me ensinares que a cada dia podemos recomeçar...
Por me fazeres acreditar que sou capaz...
Por me fazeres sentir alguém diferente...
Por seres persistente e continuares na batalha, ao meu lado...
E, por eu saber que poderei contar sempre contigo...
Muito obrigado pela paciência e compreensão que possuis quando estás comigo.
Tu és simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos. Ajudaste-me a dar um rumo às minhas perturbações e preocupações e encheste de alegria meus dias. Ofereceste-me o teu ombro amigo, sem pedir nada, simplesmente a minha amizade.
Não sei como te recompensar. Posso apenas dizer-te Obrigada, oferecer-te o meu sorriso verdadeiro, a minha amizade sincera e dizer-te que, quando precisares de alguém, chama por mim e eu virei com toda ternura do mundo para te dar a minha vida, se for possível.


Muito obrigada e um beijinho do tamanho do mundo só para ti…

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só para mim???? Que querida...
Nao sabia que era assim tao importante...
Lol.
Bjs

10:27  
Anonymous Anónimo said...

:)))))
És uma querida.És especial e mereces ser feliz sempre.
bjs
leo

12:21  
Anonymous Anónimo said...

ola!
bm marta mas isto ja anda assim...ah pois e tal..mas é bom ver-te assim...andas msm diferente e pa mlhr claro..cm li uma vez num livro "nada ilumina melhor uma mulher que a paixao"...
bjinhx

18:31  
Anonymous Anónimo said...

Ai! Ai! Ai! Só tu mesmo catarina lol. DEPOIS FALAMOS... Bjs

18:35  
Blogger Vanessa said...

Para quem? Será que eu conheço? Acho que não! Mas já gosto dessa pessoa por saber que ela te está a fazer feliz! Fico muito feliz por ti e tu sabes.

Beijinho grande amiga.

23:21  
Anonymous Anónimo said...

Martinha...disposta até a dar a vida?????!!! muito bem...e falas só em amizade!??!!!!ehhhh...algo não bate certo!!!
pois...será ESSE o responsável por as tuas ultimas mudanças?sim...porque ultimamente tens andado bem mais sorridente e aluada!

Bem,aproveito pa deixar um recadinho ao sortudo: Trata muitíssimo bem da Martinha, se não..se não..vais ter k ajustar contas com um batalhão de gente!!!

Continua assim...e sê muito, muito feliz! sabes k podes contar comigo..pa tudo!
bjinhos..
Carla

14:18  

Enviar um comentário

<< Home