Saudades de ti...

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Sou uma substituta de luxo...
Mais uma semana em substituições. Estou fula, não tenho sossego nem horário fixo. Já corri todos os horários e quase todas as salas. Daqui a nada ganho um prémio do giness por ser a mais substituta lá da escola. Já avisei as minhas colegas, que estão terminantemente proíbidas de meter atestado tão cedo (claro que o disse em tom de brincadeira, mas a brincar a brincar se vão dizendo as verdades).
Começo a ficar farta e a não conseguir suportar esta situação. Qualquer dia passo-me e zango-me a sério. :(((

3 Comments:

Blogger Sandrinha said...

Pois, essa é uma desvantagem ao ser prof de apoio! è considerado o tapa buracos e apoio que é apoio não há!
Agradece à srª. ministra!

21:28  
Anonymous Anónimo said...

Tu ja es meia passada, por isso...
LOL na brinca

10:28  
Anonymous Anónimo said...

olla!
bem marta tu realmente n tens tido mt sossego nao...impoe respeito...loool
bjinhs

16:30  

Enviar um comentário

<< Home