Saudades de ti...

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Solteira mas Feliz!...
Todo mundo gosta de receber carinho, ter com quem conversar, ser entendida, amada, elogiada, sentir-se bonita e querida. Neste ponto, não há muitas dúvidas, nem do que discordar. É claro que os amigos e família podem suprir esta necessidade, mas nada melhor que um namorado ou marido para preencher estes requisitos. Mas será que é imprescindível ter alguém ao nosso lado, ou dá para ter uma vida tranquila e, claro, feliz, no papel de solteira?
Muitas mulheres reclamam da falta de companhia e da solidão em que vivem, mas, se pararmos para pensar na nossa vida, muita coisa não sai do jeito que imaginamos. É o trabalho que não rende o suficiente, são os amigos que, de vez em quando, nos magoam... Ou seja, devemos sempre ter na mente que o centro das nossas vidas somos nós mesmos, senão, a qualquer deslize alheio, podemos perder esse centro e acabamos por sofrer muito mais.
Solteira e estar sozinha não implica necessariamente ser infeliz, pelo contrário. Eu sou solteira e feliz!...
Já se foi o tempo em que ser solteira era sinónimo de pessoa volúvel, homossexual ou, simplesmente, encalhada. Hoje em dia, estar sozinha também se tornou uma opção.
Neste momento a minha opção é continuar solteira e não me envolver com ninguém (pelo menos até encontrar a minha cara metade). Estou tão bem assim que se melhorar vai estragar tudo. Além disso, estar sem namorado não é o fim do mundo e eu quero continuar assim, feliz!...

4 Comments:

Blogger Sandrinha said...

Ah grande mulher! deixa lá! Já somos 2, lol

22:10  
Anonymous Anónimo said...

Que pena!!!... Não queiras ficar solteira tanto tempo. É muito bom namorar e ter alguém com quem partilhar a vida.
Eu não quero ficar solteiro muito tempo... :)))
bjinho

23:15  
Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo!... Há homens que não merecem o nosso amor, por isso mais vale ficar solteira e feliz, do que os ter de aturar. lol

10:18  
Anonymous Anónimo said...

Solteira so se for de estado civil, não??? LOL

Olha que eu quero ser titia, e ter mts sobrinhos por isso trata de encontrar a tua cara metade depresa, pois pela tradiçao os filhos mais velhos casam primeiro, por isso enquanto nao casares eu nao posso fazer o mesmo!!! Lol

Mas depois podes me pagar a boda, eu nao me importo...

15:20  

Enviar um comentário

<< Home