Saudades de ti...

terça-feira, 7 de novembro de 2006

"O homem que não dá assistência abre a concorrência e perde a preferência."
Autor desconhecido

5 Comments:

Blogger Sandrinha said...

Ás vezes só sabem dar valor ao que têm quando o perdem!
Enfim, homens! às vezes não os consigo perceber!
(sei q eles pensam o mesmo de nós mulheres, mas faz parte da vida, lol)

22:15  
Anonymous Anónimo said...

Pois é verdade. Mas digo o mesmo às mulheres...
bjão

23:22  
Anonymous Anónimo said...

Isso é muito verdade principalmente quando assistência rima com impaciência :).E essa paciência é uma virtude de poucos.Acho uma frase fria,forte e c varias interpretações,podendo se levar a interpretações más até.Pq quando ha amor a impaciência n leva á perda de preferência, nem se abre á concorrência.E a impaciência n é culpa dos homens ou das mulheres mas sim das pessoas que querem as coisas á sua maneira e se assim n for viram costas e depois vem a tal ...falta de assistencia...concorrência..perda de preferencia.
beijinhos
leo

10:25  
Anonymous Anónimo said...

Cada vez mais me convenso que os homens são uns indecisos do caraças. Não sabem o que querem e pensam que é só estalar os dedos e nós estamos caídas aos pés deles. Esses homens não são dignos do nosso amor, só nos querem usar e depois deitam-nos fora. Não sabem dar valor ao que somos e quando se decidem já é tarde pk nos perderam. Não podemos tambem generalizar as coisas, homens bons não devem existir mtos mas ainda há alguns por aí.

10:25  
Anonymous Anónimo said...

E uma frase complicada. Mas no fundo reflecte um pouco o que acontece na vida das pessoas, quer sejam eles Homens ou Mulheres.

15:10  

Enviar um comentário

<< Home