Saudades de ti...

segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Um pedido de desculpas….

Na quinta-feira passada, depois de uma reunião de grupo, conversámos sobre as nossas férias, contámos novidades, enfim…. Foi aí que eu cometi um erro colossal e do qual me arrependo.
Entre sorrisos e brincadeiras eu comentei que eu tinha uns quilinhos a mais e que tinha sido vítima do pecado da gula nestas férias. Enquanto olhávamos uns para os outros e nos ríamos dessas parvoíces, eu indelicadamente dizia que não tinha sido a única a engordar. Sem ser discreta, olhei descaradamente para as pessoas que tinham aumentado de peso. A Catarina é uma pessoa muito sensível e não gosta que falem nesse assunto mas, e eu não respeitei. Ela não gostou nem um bocadinho desta falta de simpatia e eu notei logo que tinha metido “a pata na poça”. Ela só me disse: "Oh Marta!... " Claro que todos repararam que fui indelicada.
Eu reconheço que errei e que não devia ter falado com ela sobre esse assunto, à frente daquela gente toda, porque a magoa um bocadinho. Errar é humano, mas mais humano é admitir que se errou.
Catarina não volta a acontecer. Prometo que vou ter cuidado com o que digo. Já sabes como sou, digo as coisas na brincadeira e sem maldade. Gosto muito de ti, preocupo-me contigo e quero que te sintas bem, mais gordinha ou não. O que os outros pensam não interessa. Tu és e serás sempre, como alguém te dizia, uma bela sereia.

Amanhã vamo-nos encontrar e só espero não voltar “a meter o pé na poça” lol.
Um beijinho muito grande desta tonta…

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois Pois... , a brincar é que se dizem as verdades. As vezes temos de pensar bem naquilo que dizemos, pois magoar quem nos estima deve ser das piores coisas. Mas acredito que a Catarina te vai desculpar, afinal os amigos sao para todas as ocasioes.

09:32  
Anonymous Anónimo said...

ola Marta!
é claro k tas desculpada...sei perfeitamente k n tiveste maldade nenhuma nas tuas palavras e k tao pouco m kerias ofender...e as ferias sao pa engordar e eu n tnh k levar a mal...assim é da maneira k emagreço mais rapido...loool
um beijinho

00:00  
Anonymous Anónimo said...

Fico muito contente por ti. um beijinho grande

10:10  
Anonymous Anónimo said...

oi martinha!
a tita ficou feliz com o teu pedido de desculpas, ficou bem melhor!
quanto ao blog, ta muito giro!
bjinho

10:33  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lili à quanto tempo. Tens andado desaparecida. Feco contente que ela tenha gostado do pedido de desculpas, mas ela sabe como eu sou,uma tonta.
Podes dizer-lhe que vai ficar famosa à minha custa (LOL). Vão chuver pedidos para a conhecerem (LOL)
Jinho grande

14:13  

Enviar um comentário

<< Home