Saudades de ti...

quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Tou arreliada!...

Mudaram-me de escola. Passada quase uma semana, vieram ter comigo e disseram-me que havia professores a mais naquela escola. Claro que, como eu fui das últimas a ser colocada teria de ser eu a sair. Barafustei, reclamei, fiquei indignada. Liguei para o Cae, para a Dren, para o sindicato, até fiz uma reclamação por escrito. Não me valeu de nada, mas pelo menos fiz alguma coisa para alterar esta situação, e para que eles percebam que não podem gozar assim com os professores.
Com tudo isto, posso dizer adeus á EB1 do Cerco e dizer olá á EB1 da Crugeira. Vou ficar no apoio sócio educativo e o horário da manhã, esse, também já se foi. O que é bom acaba depressa. Só nos devemos arrepender daquilo que não fizemos. Pelo menos fico de consciência tranquila porque fiz tudo o que estava ao meu alcance para modificar essa situação. Nunca deixem que vos pisem e que vos tratem como meros objectos. Lutem sempre por quilo em que acreditam, vão ver que vale apena.

2 Comments:

Blogger Manel Cunha Calado said...

martinha, nao sei o que te diga.
confesso que fiquei triste por ti mas não vale a pena chorar pelo leite derramado!
que tudo corra pelo melhor...
beijinho

01:22  
Blogger Sandrinha said...

A vida tem destas coisas Martita! Tenta ver o lado bom da coisa, às vezes há males que vêm por bem! Nunca se sabe...

16:22  

Enviar um comentário

<< Home