Saudades de ti...

sábado, 9 de setembro de 2006

Um novo amigo...
Tenho um novo amigo... Conheci uma pessoa que, com a sua simpatia e simplicidade conquistou logo a minha amizade. Para ele vai esta flor.
Uma das partes fundamentais da vida humana, que por vezes é tão esquecida nos dias de hoje, é o amor que nutrimos pelos nossos amigos que é fundamental para nossa harmonia e prosperidade. Não vivemos sós, definitivamente. Não nascemos para sermos sós. Talvez, o que falta na vida ainda seja descobrir o valor de uma amizade. Quando os Homens descobrirem o valor da amizade, a vida tornar-se-á melhor, porque vale a pena sentir a felicidade de contar incondicionalmente com alguém. A única maneira de termos amigos é sermos amigos.
Pensem nisso com muito carinho, pois os amigos são a maior riqueza que o Ser Humano pode possuir...

7 Comments:

Blogger Angel Feathers Tickle Me said...

Love to all....

16:25  
Blogger Vanessa said...

Um novo amigo? O que é que eu ainda não sei!
Estou a brincar amiga! Gostei muito deste texo e aproveito a oportunidade para te dizer que te estás a safar muito bem com o teu blog! Estou a gostar muito!

02:00  
Anonymous Anónimo said...

É sempre muito bom ter novos amigos. O que seria de nós sem eles?...

09:26  
Blogger Manel Cunha Calado said...

ai ai ai
ela tá apaixonada?

20:48  
Anonymous Anónimo said...

Não sei Manelito. Só o tempo o dirá.

14:03  
Anonymous Anónimo said...

Um novo amigo... haaaaaaaa. E nao contas quem é ca à gente. Pois pois. Vou gostar de saber quem é esse amigo misterioso, afinal quero saber quem vai ser o meu cunhado... Primeiro tem de ter a minha aprovação....
LOL, sabes que tou na brinca.

09:38  
Anonymous Anónimo said...

Cuidado com o que dizes Sara. LOL

14:46  

Enviar um comentário

<< Home