Saudades de ti...

sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Um beijo à Tia...

Já alguma vez deram um beijo à Tia? Pois eu também pensava que não, até mo dizerem. Fiquei espantada e fartei-me de rir!... Nunca pensei que me pudessem comparar com uma Tia. Realmente as Tias, para não estragarem a maquilhagem, evitam o contacto com o rosto das outras pessoas. As bochechas não se encostam, o som é por vezes estridente e a boca finge beijar o rosto da outra pessoa. Enfim, dizem que é chic!...
Eu de Titia não tenho mesmo nada, acreditem. Nem costumo usar maquilhagem!... LOL Que raio de comparação me fizeram. Tia, eu? Que horror!!!... Tia só serei dos meus futuros sobrinhos e espero que sejam muitos.
Mesmo assim, um amigo insite em dizer que eu lhe dei mesmo um beijo à tia. Espero que tenha sido só a ele, porque senão começo a ficar preocupadíssima. LOL Prometo estar mais atenta a esse pormenor importante e evitar os "Beijos à Tia".
Quando estiverem a cumprimentar alguém certifiquem-se de que não dão beijos à Tia. A outra pessoa pode pensar que tornámos umas queriditas Titias, amigas da Lili. LOL

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:))se calhar fui eu que exagerei.:))))
leo

10:59  
Anonymous Anónimo said...

Tas com ideias... se os sustentares dou-te uma equipa de futebol de sobrinhos. lol
Um ja chega e sobra, ja dá trabalho que chegue...

17:39  
Anonymous Anónimo said...

Os filhos não servem para dar trabalho, mas sim para dar prazer e felicidade. Se for para isso é melhor não os teres!... LOL

13:51  
Anonymous Anónimo said...

o prazer e a felicidade sao mt lindos, mas sem dúvida que dão muitas dores de cabeça aos pais, e mt trabalhinho para os educar da melhor forma.

17:18  
Anonymous Anónimo said...

isto de pÔr filhos no mundo é complicado mas afinal qual é o nosso propósito neste mundinho?!Andarmos na ramboia eternamente e vivermos para nós próprios...o egoismo é mt fio não acham?
leo

14:28  
Anonymous Anónimo said...

isto de pÔr filhos no mundo é complicado mas afinal qual é o nosso propósito neste mundinho?!Andarmos na ramboia eternamente e vivermos para nós próprios...o egoismo e egocentrismo é mt feio não acham? : )
leo

14:29  

Enviar um comentário

<< Home