Saudades de ti...

quinta-feira, 16 de novembro de 2006


"Um dia de folga..."

Passei a tarde toda no hospital. Fartei-me de esperar para ser atendida. Estava cheia de dores e sem me poder mexer, foi doloroso.
Aquele tempo de espera foi horrível, só via ambulâncias a chegar, pesoas a sofrer e crianças a chorar. Eu, egoista, só pensava nas minhas dores, enquanto via pessoas a sofrerem bem mais do que eu e com problemas mais graves do que o meu. O meu torcicolo comparado com aquele sofrimento todo não era nada.
Levei uma injecção para atenuar as dores e relaxar os músculos do pescoço. Caso não melhore terei de recorrer ao colar cervical.

5 Comments:

Blogger Sandrinha said...

Então amiga!? Vê se te pões boa, olha o nosso fim de semana, lol!
As melhoras!
Jinhos

20:07  
Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes, vaso ruim não quebra. Mais vale isto do que levar com um pau nas costas.:)))
Quanto ao nosso fim de semana, esse vai ser em grande e nem vai haver espaço para pensar en torciclos...:))))
jinhos

20:51  
Anonymous Anónimo said...

Faz-te falta é um bom massagista(lol)
As melhoras!
jocas

21:29  
Anonymous Anónimo said...

Isso vai passar vais vêr.
Mas vais ter de aprender a relaxar pq isso são tensões acumuladas.
Pega nuns insensos fecha te no quarto e relaxa durante uma hora ou mais.No silêncio e com uma musica calma e relaxante.
Vais ver que fazes isso uns dias e sentes te revigorada.E a massagem também ajuda.
beijinhos
leo

10:41  
Anonymous Anónimo said...

Martinha, parabéns pelo teu blog. Estas modernices, são giras, bem me disseste :))))
Qt ao teu pescoço: com 27 aninhos, um torcicolo passa depressa :))) e um colar nunca fica mal - e logo a ti:)))) Imagina uma quarentona com um torcicolo!!!! Admite era bem pior!!!!! Eu que o diga: marido, um filho adolescente, uma bébé, uma casa para tratar, a nossa profissão - que está cada vez melhor...- junto a um torcicolo..... havia de ser lindo!! :-)
Já te estou a imaginar: lês isto e, MILAGRE - ficas curada! :)))
Beijinhos e adberte-te :)))))

15:56  

Enviar um comentário

<< Home