Saudades de ti...

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Contacta-me...

"O Diário da Nossa Paixão" é uma história com uma força delicada e comovente, uma beleza surpreendente e arrebatadora. Este comovente romance de amor que acompanha o enamoramento entre um homem e uma mulher, que só no final das suas vidas concretizam uma paixão arrebatadora.

Esta é a história que Noah conta a Allie para que ela se consiga lembrar do seu passado e do seu amor, uma vez que a doença de Alzheimer a fez esquecer tudo isto. Ela tinha dito a Noah que quando ele lhe contasse o «Diário da Paixão» deles, ela voltaria a lembrar-se de tudo. Isso aconteceu realmente: ela percebeu que era o seu amor que estava à sua frente a falar-lhe do romance deles. Contudo, a doença teimava em continuar e fazê-la esquecer tudo outra vez. Mas, Noah era mais teimoso e não iria desistir… como sempre!!!...

É um romance que prova que o amor é o sentimento que as pessoas nascem para viver, e muitas vezes não o sabem procurar, ou deixam-no escapar.

É Uma história fascinante que nos faz pensar e querer amar como tão poucos amam... Uma verdadeira lição de vida que ultrapassa tantas outras.

Nicholas Sparks tem a capacidade de nos fazer sonhar. Temos vontade de entrar nos livros e vivermos nós próprios aquela história... ganhamos uma capacidade incrível de olhar para o coração das pessoas e vê-las como elas realmente são, compreendendo-as melhor.
É um grande escritor e acima de tudo, um homem que sabe o que é o Amor.
Bem, escrevi tudo isto para vos despertar a curiosidade e a vontade de ler o livro.
Como começo a entrar no espirito natalício, comprei mais um livro - "O Diário da Nossa Paixão" a pensar em todos os leitores do meu blog.
Pois bem, ofereço este livro à primeira pessoa que me quiser contactar... Aproveitem, não costumo fazer isto todos os dias :)))).
Vão adorar o livro!!!... Acreditem que ele desperta sensações únicas.
Para seres o(a) primeiro(a) é melhor te despachares. Contacta-me, terei imenso prazer em te oferecer este delicioso romance....

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola!
esse livro desperta-me mt curiosidd...ja sbs k kd a sara acabar de o ler tens k mo emprestar!!!
bjinhs

10:24  
Blogger Sandrinha said...

E fizeste uma óptima escolha!
Todos os livros dele fazem parte da minha biblioteca particular se quiseres ler algum é só dizeres!
Ah! Informação extra: esse livro tem continuação, lol
Depois de leres todos os livros dele, deves terminar com o 3 semanas com o meu irmão, pois ai ele explica o porque de cada livro! É o máximo, pois conheces o escritor e não uma personagem!

20:10  
Anonymous Anónimo said...

Achei piada a esta tua "brincadeira"... lol
Ainda não li este livro mas gostava muito de o ler!!! Quando te liguei, de manhã, pensei ser a primeira, mas tive pouca sorte. Já tinhas "entregue" o livro.
Sortuda a pessoa que o recebeu...lol

20:20  
Anonymous Anónimo said...

Eu não lhe chamaria sorte mas sim rapidez ...:))))

20:53  
Anonymous Anónimo said...

Não fui a tempo. Bolas!!!... Lol
Fica para a próxima.
jinhos

12:30  
Anonymous Anónimo said...

No inicio pensei que tavas a brincar. Não pensei que fosses mesmo oferecer o livro. Por isso não te liguei.lol Que burra fui...

Quem terá sido o ou a feliz comtemplada?!!!

14:14  
Anonymous Anónimo said...

Ideia original. O quanto não vale ter salário de professora... Só assim se pode fazer estas extravagâncias.
Se tivesses o meu salário não te atrevias a fazer isto. :)
bj - Luís

16:38  
Anonymous Anónimo said...

olá,
Sinto que temos uma afinidade muito grande, pois temos gostos em comum. Adorei o livro e o filme.
bjinho

15:11  

Enviar um comentário

<< Home