Saudades de ti...

sábado, 6 de janeiro de 2007

Devem estar surpresos... Pois é!!!... Mas descansem que não é para já.
Segundo uma determinada “teoria” eu vou casar no Verão de 2008, aos 29 anos. :)
Ainda não escolhi o vestido nem o local do banquete, mas a viagem da lua-de-mel já está pensada. Os convites também não estão prontos e os convidados ainda não sabem deste acontecimento. :))
Ainda tenho imenso tempo para tratar dos preparativos e dos pequenos pormenores.
Espero ansiosa até 2008 para averiguar a veracidade deste facto. ;)))

7 Comments:

Blogger Manel Cunha Calado said...

tens de ir à exponoivos no porto...
lolol

01:42  
Anonymous Anónimo said...

olha k ja nao falta assim tanto...;)
espreo k a teoria esteja certa para ti..mas errada para outras pessoas (tipo eu....;))....
mas fikei contente por ver que colocaste no teu blog algo sobre isto.....mtas novidades...;)

10:42  
Anonymous Anónimo said...

ola marta!
pois é..é bem verdade k vais casar...eu espero ser uma das convidadas...

(ve se deixas uns comentarios tb em mim...é so clikar no meu nome..lool)

bjinhs

12:12  
Blogger Sandrinha said...

Espero estar presente nesse grande dia, para te dar todo o meu apoio e sobretudo um abraço bem forte miguinha!
Jinhos

21:28  
Anonymous Anónimo said...

Que supresa!!!!

Quando li a mensafem inicial até me "caiu tudo", que gnade supresa...

Mas olha que as teorias as vezes podem nao sair mt certo, tudo depende do rumo que der-mos a nossa vida. A mim dava que me casaria com 24 anos, ou seja no decurso deste ano de 2007, mas nao me parece mesmo. Por isso...

Agora so resta saber quem será o "in"felizardo... Lol

10:09  
Anonymous Anónimo said...

ó martinha então como é? vaist casar e ñ dizes nd, nem nos apresentas o noivo ainda por cima tas gravida...como é?
beijinhos

23:36  
Blogger Vanessa said...

Como tu sabes, ando mortinha por ir a um casamento! E parece que vai ser o teu que me vai fazer matar saudades de um bom casamento! Não me estou a fazer de convidada, nada disso (claro que estou... e dá para perceber na perfeição)!

Estou a brincar!

Espero que isso se realize, porque é sinal que encontraste a pessoa que tu mereces e que te vai fazer feliz!

Beijinho.

13:41  

Enviar um comentário

<< Home