Saudades de ti...

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

SABES AMAR?
Eu estou aprender.Estou aprender a aceitar as pessoas,
Mesmo quando elas me desapontam,
Quando fogem do ideal que tenho para elas,
Quando me ferem com palavras ásperas ou acções impensadas.
É difícil aceitar as pessoas
Assim como elas são,
Não como eu desejo que elas sejam,
É difícil, muito difícil, mas estou aprender.
Estou aprender a amar.
Estou aprender a escutar,
Escutar com os olhos e ouvidos,
Escutar com a alma
E com todos os sentidos.
Escutar o que diz o coração,
O que dizem os ombros caídos, os olhos, as mãos irrequietas.
Escutar a mensagem que se esconde por entre as palavras.
Adaptado de: Silvana Duboc

3 Comments:

Blogger Sandrinha said...

A vida é mesmo assim: uma constante aprendizagem...
Jinhos

12:11  
Anonymous Anónimo said...

Realmente é preciso Saber Amar, e também ser amado! Sabe tao bem...

14:14  
Anonymous Anónimo said...

martinha..k lindo texto e adaptação tu aki colocaste....
é bem verdade que até a amar nos temos que aprender, ceder....mas so as coisas que necessitam de esforços e pequenos sacrificios são realmente saboreadas....

20:23  

Enviar um comentário

<< Home