Saudades de ti...

sábado, 23 de dezembro de 2006

Aos que passam pela minha vida!!

“Cada um que passa na minha vida, passa sozinho... Porque cada pessoa é única para mim, e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa na minha vida, passa sozinho, mas não vai só... Levam um pouco de mim mesma e deixam-me um pouco de si mesmos. Há os que levam muito, mas não há os que não deixam nada. Esta é a mais bela realidade da vida... A prova tremenda de que cada um é importante e que ninguém se aproxima do outro por acaso.”Saint Exupery

Que este natal seja passado em paz na companhia daqueles de quem mais gostamos e que recordemos com alegria os amigos que estão longe.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola!
pa ti marta k tenhas tb um optimo natal cm td de bom...cm tudo akilo k mereces...
bjinhs

11:29  
Anonymous Anónimo said...

Um feliz natal pra ti e pros teus, são os desejos destes teus amigos, Sam e Xandra.

12:37  
Blogger Sandrinha said...

Um Feliz e Santo Natal, Martinha!
Jinhos

17:10  

Enviar um comentário

<< Home