Saudades de ti...

sábado, 9 de dezembro de 2006

“A campanha Amigos do Peito ("Breast Friends") visa mostrar a força que uma amizade pode conferir às mulheres vítimas do cancro da mama. Ela encoraja estas mulheres a terem o apoio apropriado através de um Amigo do Peito para que juntos se envolvam logo no início nas decisões de tratamento.
Celebridades de todo o mundo, cujas vidas foram atingidas pelo cancro da mama, uniram-se numa campanha mundial de sensibilização intitulada Amigos do Peito. A iniciativa, que representa uma celebração de um laço de amizade único entre uma mulher com cancro da mama e um amigo próximo ou familiar.
A campanha Amigos do Peito é um esforço global para encorajar as mulheres a pedir a um amigo/familiar que as ajude a ultrapassar a doença. A partilha de experiências é a principal motivação das figuras públicas envolvidas no projecto que pretendem, desta forma, demonstrar a importância que um amigo chegado ou um familiar tem para com uma mulher a quem foi diagnosticado cancro da mama. Ouvir as suas preocupações, acompanhá-las às consultas médicas, ajudá-las a entender o seu cancro da mama e assegurar que os seus direitos são respeitados, são algumas das formas de apoio que um Amigo do Peito pode oferecer.
Os portugueses podem associar-se a esta iniciativa, que visa sensibilizar as populações de todo o mundo para a importância do acompanhamento de destas mulheres."
www.roche.pt/rochenet


Participa, informa-te, divulga esta mensagem e sê também um Amigo do Peito das mulheres portuguesas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola!
sem duvida k é uma iniciativa mt nobre...
bjinhs

11:23  
Anonymous Anónimo said...

podes crer. esta iniciativa é de louvar. infelizmente esta realidade afecta muitas mulheres.

Todo o apoio é fundamental e importantíssimo, é uma das razões de sobrevivencia de muitas mulheres.

12:27  

Enviar um comentário

<< Home