Saudades de ti...

sábado, 6 de janeiro de 2007

Ainda há muita pobreza neste mundo. Eu tenho três alunos de etnia cigana, são todos irmãos e provêm de uma família pobre e muito numerosa.
Estes dias estive a arrumar o meu armário e separei uma série de roupas que já não vestia. Resolvi dar-lhes porque elas são do meu tamanho (coisa que não é muito difícil:)). Quando lhes entreguei, vi um sorriso enorme no rosto daquelas crianças. Uma delas só me perguntou: "Professora, dentro do saco também tem sapatos?"
Fiquei sem palavras...
Felizes, agradeceram e abraçaram-me. Que ternura!!!...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parabéns pelo teu gesto marta....
sao pequenas coisas, acessiveis a todos, mas que muitas vezes nos esquecemos de fazer....

10:40  
Anonymous Anónimo said...

n m admira vindo de ti essa boa bondade...tds deveriamos de ser assim...
bjinhs

12:13  

Enviar um comentário

<< Home