Saudades de ti...

domingo, 19 de novembro de 2006

O próximo é já em Março...

Há muito tempo que não me divertia assim. Este fim de semana foi sem dúvida fantástico.
Um jantar caseiro, uma comida deliciosa e pessoas divertidíssimas.
Tudo começou com um curso de "Primeiros socorros" em 2004. A partir daí, nunca mais nos "separamos". Temos feito vários jantares por ano, que tem permitido cultivar e fomentar a nossa amizade.
Somos cerca de 20 pessoas, de todas as idades (dos 26 aos 65), umas mais caladas, outras mais animadas e faladoras, mas todas com um espirito muito jovem, sempre sorridentes, prontas a partilhar a alegria e o bom humor. Ri tanto, tanto que até me doeu a barriga... chorei de tanto rir.
Gosto imenso daqueles momentos que eles se tornaram imperdíveis e inesquecíveis.
Eles fizeram-me sorrir muito... aliviaram-me o cansaço, retemperam-me as forças e confortaram-me na tristeza.
Penso que quando sorrio e me mostro alegre, passo felicidade aos outros. E, ao passar essa felicidade, acontece como que um reflexo, que traz mais felicidade para dentro de mim também.