Saudades de ti...

terça-feira, 6 de março de 2007

Estou farta de me darem trabalho na escola. Pareço uma empregada de serviço. Por ser professora do Apoio, pensam que sou obrigada a fazer tudo e que tenho de estar sempre disponível. Estou farta de estar sempre a mudar de horário e de substituir as colegas. Agora querem trocar-me novamente o horário... querem que eu dê menos apoio aos garotos e que organize e volte a etiquetar todos livros da biblioteca (sim porque já estão etiquetados, mas alguém se lembrou que se deveriam mudar as etiquetas e a numeração dos livros). Isto cabe na cabeça de alguém?!! Estou mesmo à beira de um ataque de nervos!!! No meio disto tudo quem perde são os alunos, são eles que precisam de ajuda para superar as dificuldades. Ainda tentei "reclamar" e mostrar que essa não seria uma boa solução. Mas adiantou?!!!... A única coisa que deu, foi a coodernadora ficar chateada com o que eu disse. Pois é!! Estavam habituadas a que eu consentisse tudo e estivesse sempre disponível... Ainada não me conhecem.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola!então martinha calma...mas axo k deves reclamar...eles ñ devem fazer de ti o k kizerem...beijinhos e portat

16:44  
Anonymous Anónimo said...

Realmente acho que tens toda a razao para estares assim, nao se admite que um professor qualificado em vez de dar aulas e apoiar os alunos nas suas dificuldades, seja obrigado a desempenhar funções qua nao lhe competem. isso é trabalho de uma auxiliar...
Fizes-te mt bem em reclamar...

17:04  
Anonymous Anónimo said...

ola!
tadita de ti marta!sou da opiniao que deves reclamar mas ja se sabe cm sao as coisas...nao adinata de nda, kem é superior ganha smp!!!
bjinhs e boa sorte

17:21  
Blogger Sandrinha said...

Calma Martinha! Td se resolve da melhor forma! Acho que fizeste bem em falar! Não te cales, mostra o teu ponto de vista e tenta falar novamente com a coordenadora mas a sós! Talvez assim ela interprete bem o teu ponto de vista e não pense que estás a querer por a autoridade dela em causa!
Jinhos

20:29  
Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo Martita. mostra lhes como é! : ) beijinho

12:18  

Enviar um comentário

<< Home