Saudades de ti...

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007



Um fim-de-semana no Norte

Mas que fim-de-semana!!!... Nem a chuva nos deteve :)
Visitámos zonas lindíssimas... Portugal é, sem dúvida, um país de eleição.
Diversão, alegria e boa disposição não faltaram. Acho que não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso foram estes 2 dias.
É tão bom ter amigos assim, tão incriveis... Obrigada por fazerem parte da minha vida e por partilharem comigo momentos inesquecíveis.
Um beijinho muito grande para: Sandra G., Vanessa, Sandra, Samuel e Andreia...

3 Comments:

Blogger Sandrinha said...

Mais um fim de semana, mais dois dias de diversão, de boa disposição e animação! Foi sem dúvida o máximo! Onde e quando será o próximo?! lol

18:48  
Anonymous Anónimo said...

Por mim pode ser já amanhã. lol
Já tenho saudades vossas :)
jinhos

19:18  
Anonymous Anónimo said...

Um fim de semana e tanto!!! Muito divertido!!! Agora és tu que tens que vir cá a baixo Martinha!!! Jocas grandes!!!

22:19  

Enviar um comentário

<< Home