Saudades de ti...

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Há cinco qualidades num lápis

Se você conseguir aplicá-las em sua vida, será sempre uma pessoa melhor e em paz com o mundo:
Primeira qualidade:

"Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que, assim como o seu lápis, existe uma Mão que guia seus passos."
Segunda qualidade:

"De vez em quando é preciso parar o que está escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele estará melhor e mais afiado para continuar. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor. "
Terceira qualidade:

"O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo ruim, mas algo importante para nos colocar novamente no caminho da justiça."
Quarta qualidade:

"O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas a grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você."
Finalmente, a quinta qualidade do lápis:

"Ele sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, tudo que você fizer na vida irá deixar traços." Autor desconhecido

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ta mt bem...mas nem smp pensemos nessas coisas no dia a dia..
bjinhs

18:04  
Anonymous Anónimo said...

só te faltou referir um promenor, é que a escrita atravês de um lápis permite que se apague muito mais fácil as coisas, e basta passar uma borracha para se esqueçer de vez o verdadeiro sentido das coisas qeu se escreveram e que naquele momento significaram algo..

15:05  

Enviar um comentário

<< Home