Saudades de ti...

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Longe da Perfeição

Eu...
...faço-me de ingénua;
...por vezes sou desconfiada;
...tenho a mania das limpezas;
...sou demasiado exigente;
...muito curiosa;
...de vez em quando digo palavrões;
...irrito-me facilmente;
...não gosto de partilhar o mesmo copo;
...sou muito teimosa;
...medricas;
...preguiçosa;
...digo mentirinhas "piedosas";
...sou mandona;
...autoritária;
...levanto a voz facilmente;
...já cortei relações com algumas pessoas...
E mais... não digo!!!...
Senão, daqui a pouco sabem mais do que eu. ;)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi d. Marta..
com k então "longe da perfeição!"..
Andas um pouco enganada, não? k ninguém é perfeito já todos sabemos..mas o certo é que há pessoas em que as qualidades anulam, de certa forma, os defeitos..e TU..és uma dessas pessoas!
Todos t conhecem pelo sorriso, pela mão amiga sempre estendida quando mais precisamos, pela disponibilidade, bondade, simplicidade que tão bem te caracterizam!
Continua assim..
beijinhos
Carla

22:20  
Anonymous Anónimo said...

Mas que sinceridade... Fico contente por assumires os teus defeitos.
Quando eu me queixo tenho razao, mas tu reclamas que nao... Né verdade...

Bjs

09:35  
Blogger tita said...

olaa!
sim marta e as qualidades nao falas pk???
bjinhs

14:09  
Anonymous Anónimo said...

ola dona! concordo com tudo o k dissest e se fosse a dizer todos os teus defeitos precisavas pai de 2pagina...tou a brincar...todos nos temos defeitos e qualidades e tu podes ter muitos defeitos...mas tens muitas mais qualidades...beijinhos

14:19  
Blogger Sandrinha said...

... muito amiga de seu amigo, ... e isso poucos são capazes de ser ou fazer!
Agradeço por nos termos cruzado nesta caminhada e sobretudo por ter a oportunidade de conhecer a Marta não só como colega mas também como amiga e companheira de aventuras, lol!
Quem diria amiguita, há uma ano atrás que iríamos viver o que já vivemos, eh?!
Há poucas mulheres como tu e os homens deste país andam cegos...
Jinhos

18:54  
Anonymous Anónimo said...

Por amor de Deus, uma personalidade tão forte, e tu metes medricas?lol

19:45  
Anonymous Anónimo said...

Ó Marta!!!!!!!!!!
Tantos defeitos????????????
hummmmmmmmmmm...

Acho que esquceste aquilo que mais tens: QUALIDADES!
E diz-to esta quarentona, que já conheceu mt gente...
ès do Melhor que há, menina!
Porta-te mal :-)))))))))))

17:04  

Enviar um comentário

<< Home