Saudades de ti...

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Em amena cavaqueira...
Mais uma em casa no sábado à noite ...
Peguei no computador para me distrair um pouco e fui surpreendida... Liguei o msn para ver se havia mais alguém em casa ao sábado à noite... Pois, pelos vistos não era a única. Num piscar de olhos fui adicionada a uma conversa. E que conversa!!! :)) Melhor companhia para um sábado à noite era impossível. Éramos quatro em amena cavaqueira eu, a Sandrinha, a Va.So e o Sam. Rimos, dissemos muitos disparates e colocamos a conversa em dia. Foi muitíssimo divertido. Relembramos bons momentos e projectamos um fabuloso fim de semana no Norte. Sim!!! Desta vez são eles que se deslocam ao Norte. E como prometido é devido, eu cá os espero...
Foi um sábado caseiro, acolhedor, muito alegre e cheio de boa disposição.
Podem continuar a adicionar-me à conversa... Adorei :)))

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

marta voltast as tuas conversas viciantes...

(blog da joc actualizado e o meu fotolog tb)...

bjinhs

13:52  
Blogger tita said...

eu outra vez...pa t dizer k ja tenho blog tb!
bjinhs

14:24  
Blogger Sandrinha said...

Foi realmente um optimo serão! Estas modernices tem as suas vantagens! Bom papo e boas risotas e sem fumo do tabaco!Lol
Eu ri tanto que no domingo de manhã a mh mãe perguntou-me o motivo de tanta risada (tas a ver a cena eu sozinha no quarto, que motivo haveria para tanto riso??!!)
Jinhos

18:35  
Blogger Vanessa said...

Quem diria que uma noite de sábado iria ser tão divertida? Foi rir, escrever, ver a novela, comentar a novela, combinar os pormenores para o nosso fim-de-semana no norte! Foi pura diversão.

Venham mais noites destas.

Beijinho grande.

12:50  

Enviar um comentário

<< Home