Saudades de ti...

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Fátima & João
Encontraram o Amor e agora são Felizes... para Sempre...

O casamento é um dos momentos mais preciosos na vida...
O vosso casamento foi sem dúvida, um dia memorável e muito, muito especial... Tudo estava preparado ao mínimo pormenor...
Com o sorriso que vos caracteriza, acolheram com simpatia e ternura todos os convidados.
O Amor, a simplicidade, a alegria e a boa disposição foram a imagem de marca do vosso dia. ADOREI tudo...
Estou feliz por ter pessoas como vocês ao meu redor e por me deixarem partilhar convosco momentos assim, tão inesquecíveis.
OBRIGADA AMIGOS...
"Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada!"
Um beijinho do tamanho do mundo só para VOCÊS...

1 Comments:

Blogger D. said...

...foi realmente magnifico...e eu também estive lá...se há casamento em que é notoria toda a felicidade e o verdadeiro amor, este foi um deles...estou muito feliz por eles...e nós tb nos divertimos bastante;)...estavamos verdaeiras princesas...;)

21:28  

Enviar um comentário

<< Home