Saudades de ti...

domingo, 20 de maio de 2007

Se EU fosse...
Se eu fosse um mês – Julho
Se eu fosse um dia da semana – Sábado
Se eu fosse uma hora do dia – dez da manhã
Se eu fosse um planeta ou astro - Lua
Se eu fosse uma direcção - Em frente
Se eu fosse um móvel - Cadeira de baloiço
Se eu fosse um líquido – Champanhe Italiano
Se eu fosse um pecado - Desorganização
Se eu fosse uma pedra - Seixo da praia preto e liso
Se eu fosse uma árvore – Amendoeira em flor

Se eu fosse uma fruta - Morango
Se eu fosse uma flor - Tulipa
Se eu fosse um clima - Fim de tarde quente com um céu com um misto de cores rosa, vermelho, roxo e laranja…
Se eu fosse um instrumento musical – Saxofone
Se eu fosse um elemento - Ar
Se eu fosse uma cor – Azul ou Branco
Se eu fosse uma peça de vestuário - Jeans
Se eu fosse um animal - Pássaro

Se eu fosse um som - Assobio
Se eu fosse uma música – "Feiticeira" de Luís Represas
Se eu fosse um sentimento - Felicidade
Se eu fosse um livro – “As Palavras que nunca te direi…”
Se eu fosse uma comida – Italiana, de preferência massa
Se eu fosse um lugar – Cabo Verde

Se eu fosse um sabor - Chocolate
Se eu fosse um cheiro - Terra molhada
Se eu fosse uma palavra - Interessante
Se eu fosse um verbo - Amar
Se eu fosse um objecto – Lápis de cor
Se eu fosse um brinquedo - Balde com letras e números magnéticos
Se eu fosse uma parte do corpo - Mãos
Se eu fosse uma expressão facial - Sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado – Pequeno Polegar
Se eu fosse um filme – “África minha” e “Fiel Jardineiro”
Se eu fosse uma forma - Círculo
Se eu fosse um número - 8
Se eu fosse uma estação do Ano - Primavera
Se eu fosse uma frase - “O amor está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar, e correr o risco de viver os seus sonhos.” Paulo Coelho