Saudades de ti...

sábado, 6 de outubro de 2007

O Gang da Vassoura Verde ...

Carla - Filipe - Ricardo - Nelson


ATENÇÃO - Gang organizado anda ainda a monte…

A noite começou com um jantar em grupo seguido de um café num local bastante aprazível. Mas… o destino principal era, sem dúvida, a festa de “S. Miguel”. A diversão dos carinhos de choque, do canguru, dos aviões e de outros carrosséis fizeram as delícias da noite. Como eu não sou nada apreciadora deste tipo de diversões, decidi que ia para casa e não prolongaria a minha noite na festa. Claro que esta minha decisão não foi do agrado do grupo, pois estavam “preocupados” que eu tivesse medo de ficar em casa sozinha. Isto porque este fim-de-semana os meus pais não se encontram em casa. Claro que a Marta, destemida, disse logo prontamente que não sentia medo de nada.

Cheguei a casa e ainda estive quase duas horas a ver televisão… Quando me preparava para deitar oiço um barulho estranho. Ao ouvir o segundo barulho fiquei assustadíssima. Acordei a minha irmã que tinha chegado a casa, da festa, à pouco tempo mas que já se encontrava a dormir. As duas, em casa, sozinhas e com um possível assaltante… Ai, que medo senti!!!...

O barulho aumentava e vinha de várias direcções, o que nos levou a pensar que este assaltante não estava a actuar sozinho. Abrindo a janela do quarto viu-se a sombra de um homem com uma vassoura, o objecto usado para bater nas portas e janelas da casa. Estaríamos nós perante um gang organizado?!! Sem mais demora, resolvemos telefonar para o namorado da minha irmã para que nos viesse salvar. Mal chegou… tirou do seu carro um cinto grosso e uma moca para se poder defender dos assaltantes… Eu estava aterrorizada e nem conseguia acreditar no que me estava a acontecer. Parecia um filme de terror…

Ainda bem que não foi preciso o uso da violência… pois descobrimos que do suposto Gang faziam parte quatro caramelos (do grupo), bem conhecidos e dispostos a tudo para me amedrontar. Desde já lhes digo que esta brincadeira podia ter corrido muito mal.

O susto de noite terminou com um chazinho, vindo directamente dos Açores. Se eu tivesse coragem tinha-lhes colocado laxante no chá, para que não voltassem a aprontar-me mais uma destas.

Mas ELES que não esperem pela demora… A Martinha vai preparar-lhes uma pequena vingança… Aguardem para ver!!!... "A vingança é um prato que se serve frio..."

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem...mas eles sao doidos..
claro k se eu tivesse cm eles ia fazer o msm k eles fizeram...mas aposto k s divertiram mt..e isso é o k interessa..enfim..uma cambada de malucos..
ves MARTINHA é pa a menina aprender a alinhar mais cm as pessoas nas nossas poucas saidas...
um bjinh
Tita

20:56  
Blogger Sandrinha said...

Ai Martinha, não imaginas o qt eu ri com este post! Veio à memória a cena que vivemos nas festas de Coruche o ano passado! AO ler este post imaginava a tua cara de medo! Lol
Bjs

21:44  
Anonymous Anónimo said...

Pois, podem crer, mas quem apanhou o susto fui eu, que já estava a nanar, e ela acordou-me toda aflita a dizer que ouvira barulhos. Mas claro, ela manteve-se sentada na caminha e eu é que tive de me levantar para ver o que se passava, e tentar defender um pouco as coisas.

Isto são coisa que nem ao Diabo lembra... Mas prontos... levei as coisa na brincadeira, e agora parto-me a rir com tudo o que se passou!

12:30  
Anonymous Anónimo said...

Martinha foi muito louco e podes crer k nos divrtimos bastante...Há muitotempo k não me ria assim! ja agora obrigado pelo cha! Como elemento do gang posso garantir k nos encontramos em lugar seguro e longe dos olhares indiscretos de certos Vinagdores...
Beijo grande
Ricardo!

23:09  
Anonymous Anónimo said...

com k então gang da vassoura verde???
nem imaginava sequer k a vassoura era verde...ms k batia bem nas persianas,lá isso batia!!!foi um utensilio bem útil,k o diga o Nequinha!
bem...já não me ria assim há mto tempo mesmo..
podia realmente ter corrido mal...mas Deus tava do nosso lado..e como tal ajudou-nos na missão de te tirar um pouco do teu casulo...
Assim, aqui fica mais uma história pa contarmos aos nossos netos...e pa nos trazer alegria aos momentos menos bons que a vida por vezes nos traz!
Adoramos chatear-te, por isso, espera pela próxima...e lembra-te desta da próxima vez que recusares um convite!
bjinhos
carla

00:05  

Enviar um comentário

<< Home